Image Map

Ano novo, vida nova?

Mais um ano se inicia. Mais uma etapa onde todos estamos predestinados a passar. Etapa onde haverão muitas lutas, desafios, coragem, decepções, amores, choros, alegrias. Mais uma etapa se inicia, etapa na qual, temos em nossas mãos o destino de nossas vidas.
Para iniciar 2016 eu não fiz listinha de realizações, não usei propositalmente cores que trouxesse sorte/ dinheiro/ paixão, e nem a colher de lentilha eu comi (parece até que não quer dinheiro).
Na mudança de ano, as mudanças não vem sozinhas, parte de nós. Para ser alguém melhor, é preciso que algumas coisas mudem na minha vida. Mudanças espirituais, intelectuais, individuais, financeiras, social serão necessárias, em pequenas e grandes doses para meu mundo melhorar e assim, poder melhorar o mundo.
Que em 2016 minhas relações sejam intensificadas, meu coração acelere por alguém, que a felicidade corra lado a lado.
Desejo a paz mundial, o fim das guerras, genocídios e atrocidades em geral. Que todos possam viver em paz e transmitir paz. Que todos tenhamos uma luz interna que inspira o próximo para o bem. Que todos vivam bem, sejam bons e façam o bem. Que todos sejam felizes. Que todos tenham amor e que todos saibam amar.
Que as resoluções desse ano, sejam levadas para o resto da vida de vocês, um feliz 2016 à todos 

Nesse novo ano, quero que muitas coisas se realizem. Sei que muito vai acontecer, vou chorar, vou sofrer, em alguns momentos vai dar vontade de desistir. Mas dizem que se tem um novo ano, temos vida nova e essa mudança com certeza, vem de dentro de nós mesmos. 
Não quero muitas mudanças nesse novo ano, já que nada é tão bom que nao possa melhorar, portanto, eu quero amplificações. Quero mais momentos com a família, com o namorado, com os amigos. Quero mais momentos felizes. Quero mais amor para com o próximo. Quero fazer as pessoas mais felizes que elas já são. Quero dar mais amor e receber mais também. Quero me dedicar mais aos estudos. Ler mais também conta.

0 Comments:

Postar um comentário